sábado, 23 de outubro de 2010

Por que?

trair a pessoa que esta ali do seu lado a todos os momentos,aquela pessoa que você sabe que pra tudo esta ali,aquela que jamais fara o que você vai fazer com ela,só na ingenuidade você vai trair ela com palavras,beijos,maus tratos,e a pior de todas a falsidade,ela vai chega do seu lado e contar sobre as coisas legais que tem acontecido na vida dela, e você com o olhar de cinico vai olhar nos olhos dela e sorrir com um sorriso maudoso aquele sorriso que não mostra medo,o sorriso que por tras esconde grandes segredos,ela esta prestes a te falar o que está sentindo,o que esta dentro dela,e com um olhar de felicidade vai te contar que esta apaixonada,e você com um olhar  cheios de segredos e maudades,vai dizer.-conta comigo sempre,eu estou aqui pra tudo'
o que ela não sabe é que esse pra sempre tem grandes invejas, egoismos e maudades,e atraves desse pra sempre vão se tornar grandes pesadelos e grandes revoltas.
o amanhã chega, e dentro de minutos ela fica sabendo da sua traição,a reação é a de desgosto do por que daquilo ter acontecido?.
a pessoa vai chegar em você com a voz mais serena, a como é bom te ver, e com o olhar de traição e de segredos vai te abraçar como se nada tivesse acontecido, e você com sua raiva, vai questionar o  por que?por que dela ter feito isso com você?, o por que de tanta maudades?,por que?por que?
e em questão de segundos aquele pra sempre não existira mais,ele apenas ficara guardado como boas lembranças dos momentos que tiveram juntas.
e se tudo isso fosse mudado, se você tivesse a sorte de voltar no tempo, naquele momento que ela te conto que estava apaixonada,qual sorriso vc mostraria a ela?qual palavras sairia da sua boca?o pra sempre que não existi ou, hoje eu estou aqui,amanhã se Deus permitir estarei aqui no mesmo lugar te esperando?.

pensamentos que não vem na hora certa,palavras que não surge quando mais precisamos,o tempo que não congela,a vida que se segue, as pessoas que um dia foi estranhas,as rasteiras que a vida nos da,amor não correspondido,saudades que não tem como superar,amigos que surge e desaparece num piscar,e o por que de tudo isso contecer? é, nem a vida pode nos dizer'

Nenhum comentário:

Postar um comentário